Lagarde, os preços americanos e o IRC a 15%. Veja o “Mercados em Ação”

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Nesta edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE), Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) e João Queiroz  (head of trading do Banco Carregosa), fazem a antevisão da reunião do Conselho de Governadores do Banco Central Europeu e da divulgação dos dados da inflação nos EUA em maio, dois eventos que vão ter lugar esta quinta-feira.

Depois dos habituais números e gráficos da semana, o foco irá estar na análise do dados do emprego nos EUA e ainda na decisão do G7 de instituir uma taxa mínima empresarial, equivalente ao IRC, de 15%.

Recomendadas

Do ocaso de João Félix em Madrid à afirmação de Rui Costa no SL Benfica. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Negociações para o OE2022 serão dificultadas pelos resultados eleitorais? Veja a análise no “Especial Autárquicas 2021”

Que efeitos terão os resultados nas negociações para o Orçamento do Estado do próximo ano, sobretudo no que diz respeito às conversas entre PS e PCP? Veja a análise de Leonardo Ralha, subdiretor do JE; João Marcelino, redator principal do JE e Rui Calafate, consultor de comunicação e colunista do JE.

Que lideranças políticas podem sair enfraquecidas das eleições? Veja a análise no “Especial Autárquicas 2021”

Que oposição teremos a partir de outubro com Rui Rio e Francisco Rodrigues dos Santos como candidatos à saída? Poderá o centro-direita redefinir-se a partir de domingo? Veja a análise de Leonardo Ralha, subdiretor do JE; João Marcelino, redator principal do JE e Rui Calafate, consultor de comunicação e colunista do JE.
Comentários