“Mercados em Ação”: Assista ao programa desta semana

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Mercados em Ação | Jornal Económico

Assista em direto ao “Mercados em Ação” da JE TV.

Nesta edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) fazem antevisões das reuniões da Reserva Federal dos Estados Unidos, do Banco do Japão e do Banco de Inglaterra e também de como é que o aproximar da corrida para a Casa Branca está a afetar os mercados.

O merger monday é o tema de partida para uma análise sobre as tendências nas fusões e aquisições, enquanto o fenómeno de quadruple witching (que irá ocorrer esta sexta-feira) também será objeto de análise.

Para comentar estes temas vai estar no nosso estúdio virtual Luís Tavares Bravo, diretor de investment advisory do Bison Bank.

Recomendadas

Carlos Barroca: “Há muitos jogadores que chegam à NBA que não são melhores do que o Neemias”

Em entrevista nesta “Fast Talk” da JE TV, o vice-presidente de Operações da NBA na Ásia faz a antevisão do draft da liga norte-americana de basquetebol norte-americana e considera muito otimista pensar que o português Neemias Queta possa ser escolhido no top-20. “Não é o fim do mundo se não for escolhido”, adverte Carlos Barroca.

Medidas de desconfinamento decididas em Conselho de Ministros. Acompanhe a conferência de imprensa em direto

O Governo faz esta quinta-feira um novo balanço sobre a atual situação da pandemia no país após a reunião no Infarmed esta semana. Conheça as novas medidas decretadas em sede do Conselho de Ministros.

Neemias Queta mais perto da NBA. “É o talento que interessa. Ninguém vai escolher o Neemias para vender muitas camisolas”

“O único handicap para o Neemias não tem a ver com o marketing mas sim com o facto dele ser originário de um país sem grandes referências na modalidade a nível europeu ou mundial. Mas mais importante do que tudo isso é o talento que ali está”, destacou Ricardo Brito Reis, press-officer da Federação Portuguesa de Basquetebol, no programa da JE TV, “Jogo Económico”
Comentários