Madeira contrai empréstimo até 70 milhões de euros

O empréstimo será contraído junto do BPI, Bankinter, e, o Banco Comercial Português.

O executivo regional da Madeira vai contrair um empréstimo de até 70 milhões de euros junto de três instituições bancárias, de acordo com resolução bancária publicada esta semana em jornal oficial.

O empréstimo será contraído junto do BPI, Bankinter, e, o Banco Comercial Português.

O Governo da Madeira aprovou também recentemente 150 mil euros para elaborar a revisão do Plano para o Ordenamento do Território da Região Autónoma da Madeira (POTRAM), através do novo Programa Regional de Ordenamento do Território da Região Autónoma da Madeira (PROTRAM).

De referir que no início de 2019 o executivo da Madeira teve necessidade de recorrer a um empréstimo, junto da banca, no valor de até 50 milhões de euros.

Nessa altura o empréstimo envolveu o Banco Comercial Português, o Bankinter, e o BPI, de um contrato de empréstimo até ao montante global de 50 milhões de euros.

 

Ler mais
Recomendadas

Já conhece o programa de formação da DECO? Saiba mais sobre a DECO FORMA

A atividade formativa desenvolvida pela DECO é assegurada por especialistas com uma larga experiência profissional e pedagógica no domínio dos Direitos dos Consumidores.

Madeira: Sara Cerdas atenta ao desenvolvimento de vacinas Covid-19

O Parlamento Europeu reuniu-se numa audição conjunta entre a Comissão da Saúde Pública, Segurança Alimentar e Ambiente (ENVI) e a Comissão da Indústria, Investigação e Energia (ITRE), para debater a nova vacina, em específico como será garantido o acesso aos cidadãos da União Europeia, os ensaios clínicos, os desafios da produção e distribuição.

Funchal apoia com nove mil euros remodelação da sede da Associação Xarabanda

A intervenção engloba, essencialmente, a requalificação das estruturas interiores em madeira que careciam de tratamento e a revisão e manutenção das instalações de modo a garantir a segurança dos artistas e a integridade dos equipamentos.
Comentários