[weglot_switcher]

Madeira: fixação do preço dos combustíveis na competência das direções regionais das Finanças e Economia

As direções regionais das Finanças e Economia passam a fixar o preços para a gasolina, gasóleo, e gasóleo marcado e colorido.
21 Outubro 2019, 15h05

A fixação dos preços máximos dos combustíveis na Madeira estão na competência da Direcção Regional de Finanças e da Economia e Transportes, de acordo com um despacho conjunto publicado em diário oficial.

As direções regionais das Finanças e da Economia passam assim a fixar os prelos máximos de venda ao público da gasolina sem chumbo 95, do gasóleo e do gasóleo marcado e colorido.

O despacho conjunto, da vice-presidência do executivo madeirense e também da Direcção Regional da Economia, dirigidas por Pedro Calado e Rui Barreto, entrou em efeito desde o passado dia 18 de outubro.

A direção regional das Finanças é dirigida por Rogério Gouveia e Catarina Rodrigues, dirige a direção regional da Economia e Transportes.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/preco-dos-combustiveis/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”623″ slug=”preco-dos-combustiveis” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/preco-dos-combustiveis/thumbnail?version=1570556916878&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.