[weglot_switcher]

Madeira lança campanha para atrair turistas com mais de 55 anos

Associação de Promoção da Madeira indica que campanha visa conteúdos específicos e adaptados aos viajantes com idades até aos 65 anos.
3 Julho 2024, 10h54

A Associação de Promoção da Madeira (APM) lançou uma campanha dirigida ao público com mais de 55 anos.

A associação referiu que através desta campanha vai alargar a segmentação [de públicos] com conteúdos específicos, adaptando aos viajantes com idades compreendidas entre os 55 e os 65 anos, “respondendo às necessidades e preferências deste grupo etário”.

O objetivo desta campanha pretende “reforçar aquela que é a assinatura da marca Madeira, assente no sentimento de pertença: “Madeira. Tão tua”, “Madeira. Belongs to all””.

A associação acrescentou que esta abordagem e segmentação pretende “impactar diretamente o target em questão, considerando as suas necessidades e aspirações, e destacando as experiências que vão de acordo com os seus interesses”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.