Madeira tem mais dois casos positivos de covid-19

A Madeira passa a ter 52 casos ativos de coronavírus.

A Madeira identificou mais dois casos positivos de coronavírus covid-19, elevando o total para 190. São todos importados e têm proveniência do Reino Unido. Casos ativos sobem para 52, de acordo com os dados da Administração da Saúde da Região Autónoma da Madeira (Iasaúde).

O número de casos recuperados mantiveram-se em 138. Existem três casos que estão em investigação pelas autoridades de saúde.

Do total de casos ativos 40 são importados e 12 de transmissão local. 24 estão em isolamento em unidade hoteleira, 27 em alojamento próprio e um está na unidade polivalente dedicada ao covid-19 no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

As autoridades de saúde estão a acompanhar 17.230 pessoas, sendo que 7.838 são em vigilância ativa.

O laboratório de Patologia Clínica do SESARAM já realizou 96.934 testes ao coronavírus, e a operação montada nos aeroportos da região autónoma já efetuou 56.843 testes.

Recomendadas

Tem lareira ou recuperador de calor? Limpeza da chaminé é fundamental para que a possa acender com segurança no inverno

Antes do período de maior frio deve-se realizar-se a limpeza periódica, eliminando a substância creosoto, assim como outros detritos que se possam acumular nas chaminés, deve ser feita por empresas especializadas. Estas devem emitir um certificado que iliba a responsabilidade dos proprietários da habitação.

António Lopes da Fonseca: “Não podemos ter medo de enfrentar o Partido Socialista na República”

O  deputado falava na sessão de encerramento das Jornadas Parlamentares, que decorreram nos dois últimos dias no Four Views Oásis, no Caniço.

Madeira: Juventude Socialista apresenta moção “Madeira 2030: Uma nova geração de Polític@s”

Sara Cerdas assina o texto relativo às políticas europeias, Olavo Câmara as políticas nacionais e Marina Barbosa as políticas regionais.
Comentários