[weglot_switcher]

ManpowerGroup está a recrutar para centenas de vagas. Línguas e tecnologias são requisitos

À espera dos candidatos estão desafios ligados à análise de dados, revisão de conteúdo e apoio ao cliente, pelo que a destreza com tecnologias, nomeadamente ‘apps’, será uma mais valia.
9 Agosto 2021, 16h28

O ManpowerGroup anunciou esta segunda-feira o lançamento de centenas de vagas destinadas a pessoas que já estejam ou desejem viver em Portugal. As oportunidades são em todo  país, nomeadamente nas cidades do Porto, Braga e Lisboa.

“A fluência em línguas e a literacia tecnológica são as principais competências procuradas nos profissionais que agarrem estas oportunidades em multinacionais com ambientes multiculturais e tecnológicos, com fortes possibilidades de crescimento”, explica a empresa em comunicado.

Quatro idiomas são particularmente valorizados: inglês, francês, alemão e espanhol, devendo os candidatos possuir fluência e capacidade de escrita.

À espera dos candidatos estão desafios ligados à análise de dados, revisão de conteúdo e apoio ao cliente, pelo que a destreza com tecnologias, nomeadamente ‘apps’, será uma mais valia.

Os selecionados recebem formação inicial focada, que será reforçada ao longo do percurso profissional.

Segundo o ManpowerGroup, o recrutamento em curso pretende também dar “uma oportunidade a todos os emigrantes de permanecerem em Portugal, mesmo após o mês de agosto.

“A época de verão é um momento estratégico e de oportunidade para os profissionais que queiram agarrar novos desafios profissionais, nomeadamente em funções que respondam às necessidades de um mercado em constante mudança e transformação, e cada vez mais tecnológico. É nesse sentido que agora levamos estes desafios de futuro a diversos perfis, possibilitando-lhes uma nova e mais abrangente experiência de trabalho e incentivando a sua capacidade de adaptação e requalificação, mas também possibilidade de progressão de carreira”, explica Rui Teixeira, Chief Operations Officer do ManpowerGroup Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.