[weglot_switcher]

Marlene, velocidade de cruzeiro

Depois do Zunzum Gastrobar – que aqui já foi referenciado em devido tempo – a chef Marlene Vieira voltou a apostar na zona ribeirinha de Lisboa para abrir um novo restaurante onde exprime a sua identidade e essência.
5 Novembro 2022, 16h30

Depois do Zunzum Gastrobar – que aqui já foi referenciado em devido tempo – a chef Marlene Vieira voltou a apostar na zona ribeirinha de Lisboa para abrir um novo restaurante onde exprime a sua identidade e essência. Estamos a falar do Marlene, que após os sobressaltos provocados pela pandemia, abriu as suas portas a 6 de abril passado e já recebeu clientes célebres, como António Costa ou Emmanuel Macron.

”Nesses tempos mais incertos da pandemia, o projeto de abertura do Marlene funcionou como aquela luz ao fundo do túnel. Claro que houve um momento de desespero grande, mas quando conseguimos abrir as portas foi uma grande felicidade, tirámos um grande peso de cima das costas. Nesses tempos de incerteza, tivemos de viver no presente, mas sem saber o que iria ser o futuro”, confessou Marlene Vieira.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.