[weglot_switcher]

MELOM e QMACO nomeiam novo Diretor-Geral para impulsionar crescimento

Com mais de 25 anos de experiência em franchising, gestão de operações, expansão, marketing e vendas, especialmente no setor da restauração, Vasco Magalhães assume agora a liderança das duas marcas.
21 Maio 2025, 16h54

A MELOM e o Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), rede líder no setor de remodelações residenciais em Portugal, anunciaram a nomeação de Vasco Magalhães como novo Diretor-Geral, com efeitos a partir de maio de 2025.

Com mais de 25 anos de experiência em franchising, gestão de operações, expansão, marketing e vendas, especialmente no setor da restauração, Vasco Magalhães assume agora a liderança das duas marcas.

Com uma carreira consolidada em empresas de renome, como McDonald’s, Grupo Portugália e Steak ‘n Shake, Vasco Magalhães é visto como portador de uma visão estratégica e operacional focada na proximidade com os franchisados, na rentabilidade das unidades e na preparação da rede para uma nova fase de crescimento.

Licenciado em Gestão de Empresas Turísticas pelo ISCET – Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Vasco Magalhães complementou a sua formação com uma pós-graduação em Gestão Hoteleira na ESMA – Barcelona.

“Começo um novo capítulo como Diretor-Geral da MELOM e do Querido Mudei a Casa Obras, duas marcas bem reconhecidas no universo das remodelações em Portugal. Após vários anos dedicados ao franchising e à expansão de redes na restauração, enfrento agora um desafio ainda maior: liderar uma rede de franqueados excepcional e com enorme potencial de crescimento. É tempo de arregaçar as mangas e colocar mãos à obra”, afirmou Vasco Magalhães citado em comunicado.

Beatriz Rubio, Co-Fundadora da rede MELOM e QMACO, comentou que “a chegada do Vasco representa uma nova etapa para a MELOM/QMACO. A sua vasta experiência em franchising e a sua capacidade de gerir operações complexas serão fundamentais para consolidar a nossa posição no mercado e dinamizar a expansão da rede”, concluiu.

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.