Os primeiros seis meses do ano foram marcados por um número recorde de emissões de dívida. É preciso recuar até ao início da década anterior, em pleno cenário de troika, para encontrar um semestre com tanta atividade no mercado retalhista de obrigações corporate.
O que determina esta dinâmica? O que esperar para a segunda metade de 2024? Que papel desempenha a regulação neste contexto e que fatores motivam as decisões de investimento?
As respostas serão dadas pelo convidado deste episódio: Hugo Moredo Santos, sócio da VdA da área de Bancário & Financeiro e Mercado de Capitais.
Este advogado conta uma vasta experiência na assessoria de emitentes, oferentes, intermediários financeiros ou investidores e presta apoio na preparação e execução de ofertas públicas de aquisição e de distribuição, assim como outras operações.
Da economia azul ao agronegócio passando pela governance, mercado de capitais e Inteligência Artificial, damos voz “A quem de Direito” nesta parceria do Jornal Económico com a sociedade de advogados Vieira de Almeida.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com