Mercado de transferências. Liga portuguesa foi a oitava que mais gastou. Conheça o top 10

De Inglaterra a Itália, passando por Espanha e Alemanha, sem esquecer a França, as ‘Big Five’ dominaram mais um mercado de transferências, que fica marcado pela pandemia de Covid-19 que influenciou as contas do clubes e fez com que diminuísse o dinheiro gasto em contratações. Saiba quais foram as 10 ligas que mais gastaram neste mercado.

Com mais um mercado de transferências terminado, a Premier League manteve o seu estatuto e foi a liga que mais gastou. Entre as contratações mais sonantes, destacam-se as chegadas de Jack Grealish e Romelu Lukaku a inglaterra, para representar o Manchester City e o Chelsea FC, respetivamente.

Recomendadas

CEO da RealFevr: “Mercado dos ativos digitais irá multiplicar-se por 30, 40 ou 50 vezes nos próximos anos”

Fred Antunes, CEO da startup portuguesa RealFevr, destaca em entrevista ao JE a enorme oportunidade que este mercado representa: “aquilo que estamos a viver hoje foi o mesmo que experienciámos em 1997, 1998 e 1999 com o surgimento da Internet”.

Paris em choque. Substituição de Lionel Messi provoca ameaças a treinador do PSG

Khalifa Bin Hamad Al Thani, familiar do presidente do PSG, revelou toda a sua frustração nas redes sociais ao partilhar uma foto de Mauricio Pochettino com um comentário que está a dar muito que falar junto dos adeptos parisienses: “Já sabes que Londres é uma cidade linda”.

PremiumNFTs: os cromos desportivos que valem milhões

A área de ‘sports tech’ está a crescer e há startups portuguesas, como a RealFevr, que se estão a posicionar para liderar a nível mundial com apostas que juntam o talento de futebolistas e de profissionais de topo da área do digital.
Comentários