[weglot_switcher]

“Mercados em Ação”: Assista ao programa desta semana

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.
Cristina Bernardo
12 Maio 2020, 17h01

Assista em directo ao programa “Mercados em Ação”, do Jornal Económico.

Devido às medidas para conter o surto do novo coronavírus, as próximas edições do programa vão ser gravadas de forma remota. Em tempo de turbulência na economia e nos mercados pode manter-se a par das últimas novidades, contando como sempre com a análise feita por especialistas.

Nesta edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) analisam o que está a causar a divergência entre bolsas em alta e perspetivas económicas em baixa, a necessidade de novos estímulos, o regresso da guerra comercial e a reta final da earnings season.

Para comentar estes temas vai estar no nosso estúdio virtual Luís Tavares Bravo, diretor de investment advisory do Bison Bank.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.