“Mercados em Ação”: Assista ao programa desta semana

André Cabrita-Mendes, Marco Silva, Bernardo Barcelos e Mário Martins abordam temas como o Brexit, os desenvolvimentos mais recentes da Reserva Federal norte-americana, e a guerra comercial entre a China e os Estados Unidos.

Veja em direto mais uma edição do programa “Mercados em Ação”. André Cabrita-Mendes (Editor do Online do Jornal Económico) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) abordam temas como o Brexit, os desenvolvimentos mais recentes da Reserva Federal norte-americana, e a guerra comercial entre a China e os Estados Unidos.

Em estúdio para comentar estes temas está Bernardo Barcelos, analista da DIF Broker. Vamos ter também Mário Martins, da Activ Trades, em direto de Londres via Skype.

No ‘Espaço Empresas’, vamos falar com a economista Filomena Oliveira para abordar a importância do mercado de capitais para a competitividade da economia, e como o financiamento das empresas pode ser melhorado.

Recomendadas

Margarida Rebelo Pinto: “Mercado dos livros caiu nos últimos dez anos. Foi uma tempestade perfeita”

A escritora Margarida Rebelo Pinto esteve na última edição do programa da JE TV “Mercados em Ação” e abordou vários temas entre os quais a nova forma de consumir literatura, o reagrupamento dos grupos editoriais e de como a não ficção ganhou preponderância nos últimos anos.

“Caso Marega? Há aproveitamento por parte de alguns parasitas”

“Existe sempre um aproveitamento marginal por parte de alguns parasitas da sociedade”, realçou o advogado e consultor Luís Miguel Henrique no “Jogo Económico” ao analisar as reações políticas ao caso Marega.

“Fomentamos a paixão pelos clubes pelo ódio aos rivais”

O ex-futebolista e economista Diogo Luís comentou na última edição do programa “Jogo Económico” o caso Marega e considerou que o que se passou pode ser aproveitado como uma oportunidade para “nos unirmos e pensar no que queremos no nosso futebol”.
Comentários