PremiumMesa de Lemos reabre na Serra da Estrela Michelin

Em mais um sinal evidente do desconfinamento em curso neste país, os restaurantes estão a reabrir.

Em mais um sinal evidente do desconfinamento em curso neste país, os restaurantes estão a reabrir. E bem precisam desta lufada de ar fresco. O Mesa de Lemos, em Silgueiros, imediações de Viseu, reabriu as suas portas ao público, com novidades na carta da responsabilidade do chef Diogo Rocha.

Se existe uma Quinta de Lemos deve-se à vontade do empresário Celso de Lemos. Se existe um restaurante, o Mesa de Lemos, inserido nessa mesma quinta, o seu grande responsável é o chef Diogo Rocha. Desde há cerca de oito anos no Mesa, o seu trabalho tem cumprido uma trajetória consistente e progressiva, que culminou na estrela Michelin, atribuída em 2019 e renovada em 2020.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Os caminhos da recuperação empresarial

Com a perspetiva do aumento das insolvências, vários mecanismos visam a celeridade e eficiência na recuperação de empresas.

Via extrajudicial continua sem ter interessados

O RERE foi criado como alternativa à vida judicial, mas não tem tido a adesão empresas. Associação de mediadores diz que falta informação.

BES: Pareceres atribuem prejuízos da recompra de obrigações à administração que sucedeu a Salgado

Dois pareceres juntos pela defesa de Ricardo Salgado no processo do Eurofin atribuem à gestão que lhe sucedeu a responsabilidade pelos prejuízos gerados pela recompra das obrigações BES e que levaram à sua condenação pelo supervisor.
Comentários