PremiumMesa de Lemos reabre na Serra da Estrela Michelin

Em mais um sinal evidente do desconfinamento em curso neste país, os restaurantes estão a reabrir.

Em mais um sinal evidente do desconfinamento em curso neste país, os restaurantes estão a reabrir. E bem precisam desta lufada de ar fresco. O Mesa de Lemos, em Silgueiros, imediações de Viseu, reabriu as suas portas ao público, com novidades na carta da responsabilidade do chef Diogo Rocha.

Se existe uma Quinta de Lemos deve-se à vontade do empresário Celso de Lemos. Se existe um restaurante, o Mesa de Lemos, inserido nessa mesma quinta, o seu grande responsável é o chef Diogo Rocha. Desde há cerca de oito anos no Mesa, o seu trabalho tem cumprido uma trajetória consistente e progressiva, que culminou na estrela Michelin, atribuída em 2019 e renovada em 2020.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Processo de despedimento coletivo está a ser finalizado, garante CEO da TAP

“Nesta crise, a TAP ajustou-se e definiu um novo plano – TAP 3.0. Ainda estamos na expectativa da sua aprovação, mas já iniciámos a sua implementação”, adiantou Christine Ourmières-Widener, na Conferência Internacional de Controlo de Tráfego Aéreo, que decorre no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

CEO da TAP afirma que crise dos combustíveis teve “impacto é negativo mas ainda não é possível quantificar”

“O resultado é negativo porque não é algo que pudesse ser previsto”, afirmou Cistine Ourmières-Widener, que falava na Conferência Internacional de Controlo de Tráfego Aéreo, promovida pela Associação portuguesa dos Controladores de Tráfego Aéreo (APCTA).

Combustíveis. Famílias com desconto de 10 cêntimos por litro até março, anuncia Governo

O desconto vai ser aplicado nos primeiros 50 litros mensais através do IVAucher, anunciou o ministro das Finanças. Medida custa 133 milhões aos cofres públicos e entra em vigor em novembro.
Comentários