O presidente do PSD Madeira, Miguel Albuquerque, começou por dizer hoje em Chão da Lagoa que estava “muito alegre” pela mobilização do PSD, criticando os líderes de opinião que diziam que os líderes do partido “estavam desmobilizados para as eleições autárquicas”, a realizar no dia 1 de outubro.
“As carpideiras e os velhos do Restelo dizem que é muito dificil ganharmos as autárquicas. Mas vamos ganhar”, acrescentou. À oposição, Albuquerque deixou uma mensagem: “Não investiram em nenhuma obra. Temos concelhos paralisados e desleixados para prejuízo das populações”.
O líder do PSD Madeira elogiou ainda os vários candidatos do partido às Câmaras da região. Em relação a Rubina Leal, candidata à presidência da Câmara do Funchal, afirmou ser “uma mulher íntegra e competente para atingir os patamares que merece.”
Por fim, explicou que as autárquicas não se ganham em redes sociais nem em campanhas publicitárias. “Ganham-se junto do povo”, pedindo ainda ao governo nacional que cumpra “os seus compromissos” com a Madeira.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com