Miguel Farinha é o novo Country Managing Partner da EY Portugal, Angola e Moçambique, sucedendo a João Alves, que termina a carreira naquela organização, onde esteve durante 39 anos.
“É com muito orgulho, sentido de responsabilidade e enorme entusiasmo que aceito este novo desafio, e é um privilégio recebê-lo das mãos do João Alves. Darei continuidade ao seu trabalho, avançando com o conforto de saber que conto com um magnífico grupo de Partners, e assumo o compromisso de construir o melhor mundo de negócios para os nossos clientes e um ainda melhor futuro para os destinos desta grande família de 2.000 EYers”, afirma Miguel Farinha, citado em comunicado enviado em Jornal Económico.
O novo Country Managing Partner da EY Portugal, que é, também, o representante na equipa de Diversity, Equality and Inclusiveness da Europe começou a trabalhar na EY em 1998, na equipa de Assurance, tendo passado para a equipa de Strategy and Transactions em 2001, onde foi promovido a Partner, em 2008.
Por sua vez, João Alves, que se juntou à EY após ter terminado o ensino superior, refere que, apesar de ter trabalhado na mesma empresa quase quatro décadas, “nunca sentiu a necessidade de passar para qualquer outro projeto”.
“A EY proporcionou-me todos os sonhos, desafios e oportunidades que desejei. Os meus 39 anos como EYer foram repletos de desafios, experiências e aprendizagem, fiz muitas amizades para a vida e conheci milhares de pessoas interessantes dentro e fora da EY, que contribuíram para me moldar como profissional e pessoa”, refere o antecessor de Miguel Farinha.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com