Miguel Pais do Amaral sai da Reditus

Miguel Pais do Amaral – que é presidente do conselho de administração da Media Capital, dona da TVI – detém o controlo de 25,2% da Reditus, através de duas holdings, a Courical, com 9,6%, e a AHS Investimentos com 15,6%.

Em comunicado à CMVM a Reditus SGPS informou que o Miguel Pais do Amaral apresentou a renúncia ao cargo de Administrador da empresa.

Miguel Pais do Amaral – que é presidente do conselho de administração da Media Capital, dona da TVI – detém o controlo de 25,2% da Reditus, através de duas holdings, a Courical, com 9,6%, e a AHS Investimentos com 15,6%.

O BCP é o segundo maior acionista com 18% da Reditus.

A Reditus é uma das maiores empresas portuguesas na área do desenvolvimento e fornecimento de soluções de Tecnologias de Informação.

Recomendadas

“Sobreviver a Pão e Água”. “Centenas” de membros do movimento dispostos a regressar à greve de fome se Governo não aprovar medidas exigidas

Movimento diz que Governo disse que iria apresentar em breve várias das medidas por si exigidas. Se até dia 11 de dezembro, não apresentar as restantes medidas ameaçam que com o regresso à greve de fome em frente ao Parlamento e por todo o país, com “mais de uma centena de pessoas”.

Sindicato denuncia que Ryanair se prepara para despedir 23 tripulantes no Porto enquanto abre processo de recrutamento

O SNPVAC denuncia que, ao mesmo tempo que a companhia aérea avança para o despedimento coletivo, já está a realizar cursos para novos tripulantes “violando grosseiramente o Código de Trabalho”, segundo o sindicato.

Costa adia anúncio de medidas de apoio para as rendas do comércio e da restauração

A 21 de novembro, o primeiro-ministro anunciou que as medidas de apoio para as rendas de lojas e restaurantes seria anunciada nos dias seguintes. Passados 15 dias, o Governo ainda não anunciou os apoios e adiou para a próxima semana.
Comentários