[weglot_switcher]

Miranda reforça várias áreas de prática e promove Sara Castelo Branco a sócia

Escritório reforçou as áreas de Bancário & Financeiro, Comercial & Societário, Energia & Recursos Naturais e Imobiliário, tendo promovido, também, uma dezena de novos associados. 
SONY DSC
17 Julho 2024, 21h46

A sociedade de advogados Miranda & Associados reforçou as áreas de Bancário & Financeiro, Comercial & Societário, Energia & Recursos Naturais e Imobiliário, contando com uma nova sócia e, também, uma dezena de novos associados.

Sara Castelo Branco junta-se ao colégio de sócio da Miranda, “tem desenvolvido a sua prática nas áreas do Direito Público e Regulatório e da Energia” e é “licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e pós-graduada em Ciências Jurídicas-Administrativas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa”, destaca o escritório em comunicado.

Quanto aos novos associados, Inês Frutuoso de Melo é, agora, associada coordenadora, enquanto Daniel Rosário, Filipa Morais de Almeida, Joana Cunha, Maria Ataíde Cordeiro, Pedro Borges Rodrigues, Sara Frazão, Sílvia Mota Carvalho, Susana Tenentinho e Tânia Santos foram promovidos a associados principais. Camille Andrade junta-se à equipa como associada.

“Com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento das áreas de prática de Bancário & Financeiro, Comercial & Societário, Energia & Recursos Naturais e Imobiliário, foram ainda integrados cinco novos advogados nos últimos meses: Francisco Alves Dias como Associado Coordenador, Filipa Fonseca Santos, como of counsel, Maria Inês Costa como a associada sénior, e João Tavares Bastos, Álvaro dos Santos Pinto e Filipe Moreira do Vale como associados júnior”, acrescenta o mesmo comunicado.

“A promoção de advogados e o reforço da equipa de sócios traduz o reconhecimento do mérito destes colegas, bem como a nossa aposta no crescimento orgânico da Miranda e da Miranda Alliance. Continuamos firmes na implementação da nossa estratégia, promovendo com base no contributo e mérito dos nossos colaboradores. Nessa linha, também o reforço do núcleo de sócios é uma decisão de investimento no futuro da Firma e motivo de grande satisfação e orgulho. A promoção de Sara Castelo Branco é exemplo claro da nossa política, para além, naturalmente, de se traduzir um reconhecimento merecido e justo pela forma como a Sara tem contribuído para o sucesso e prestígio da Firma, em particular nas áreas do Direito Público, Regulatório e de Energia”, destaca Diogo Xavier da Cunha, managing partner da Miranda, citado na mesma nota.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.