O Museu de Arte Contemporânea da Madeira (MUDAS) recebe até 16 de março a exposição “Räume”, com autoria de Débora Rodrigues.
“Esta mostra integra fotografia e escultura, e resulta de uma residência artística que decorreu no MUDAS, entre agosto e novembro de 2023, constituindo-se como a primeira exposição individual da artista de origem madeirense”, explica a organização.
O MUDAS está localizado no município da Calheta e foi inaugurado em 2004. O projeto é do arquiteto Paulo David.
O Museu inclui também um serviço educativo que promove visitas guiadas e um centro de documentação/biblioteca.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 5 de janeiro.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com