[weglot_switcher]

Museu do Ar assinala Dia Internacional dos Museus com ‘live streaming’

O Museu do Ar volta a abrir a 18 de maio, Dia Internacional dos Museus com entrada gratuita e medidas de segurança apertadas.
17 Maio 2020, 09h16

O Museu do Ar vai celebrar o Dia Internacional dos Museus com uma Live Streaming nas redes sociais Facebook e Instagram, este domingo, dia 17 de maio, entre as 10 horas e as 19 horas e reabre portas a 18 de maio.

Durante a transmissão, serão dados a conhecer os pólos de Alverca e Sintra e as histórias das peças expostas, e também haverão palestras sobre  a aeronáutica e a aviação, com tradução em língua gestual.

Esta celebração decorrerá um dia antes do Dia Internacional dos Museus, dia 18 de maio. O Museu do Ar volta a abrir, com entrada gratuita e medidas de segurança apertadas. Entre estas regras está o uso obrigatório de máscara para visitantes e militares, o distanciamento social de dois metros e a disponibilização de álcool gel.

O atendimento será feito através de uma barreira de acrílico, haverá limite de visitantes e a higienização e arejamento dos espaços será regular

Os pólos de Alverca, aberto em 1971, e o de Sintra, que existe desde 2009, expõem mais de 70 aeronaves, motores e outros elementos da aeronáutica nacional. É também possível visitar a sala TAP e sala ANA, parceiros do Museu do Ar, no pólo de Sintra.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.