[weglot_switcher]

‘Nooba’, “um projeto de luxo democrático”, no Barreiro

Localizado no Barreiro, o empreendimento residencial conta com 518 apartamentos e estará concluído em 2030. Primeira fase já conta com 60% das frações vendidas. Penthouse de 1,5 milhões de euros reservada
22 Janeiro 2023, 11h02

O projeto ‘Nooba – A Fresh New Living’ já conta com 60% do primeiro edifício vendido, que engloba 64 apartamentos. Apresentado em março de 2022, este projeto residencial localizado na cidade do Barreiro, vai representar um investimento entre os 110 e os 180 milhões de euros por parte da promotora imobiliária suíça Solid Sentinel, com nove edifícios e um total de 518 apartamentos, contando com uma área bruta de 98.360 mil m2.

A primeira fase engloba dois edifícios com 127 apartamentos e tem a sua conclusão prevista para 2024. “Este projeto está dividido em seis fases. A primeira correu muito bem. Estamos contentes por ver que não são só as pessoas do Barreiro a mostrar interesse, mas existem também pessoas daqui a vender as suas casas para poderem comprar uma habitação no ‘Nooba’”, refere, em entrevista ao Novo Economia, Alain Gross, CEO da Solid Sentinel.

Leia o artigo na íntegra no caderno NOVO Economia, publicado com a edição impressa do Semanário NOVO.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.