Hospital Central da Madeira vai custar 27,4 milhões de euros já em 2019

Os custos previstos que a Madeira terá que suportar, em termos orçamentais, com o Hospital Central, já foram publicados em Jornal Oficial.

O Hospital Central da Madeira vai ter um custo de 27,4 milhões de euros em 2019, de acordo com portaria publicada em Jornal Oficial. No global o executivo regional vai gastar 205,9 milhões de euros, um valor que exclui o IVA.

A portaria define quais são os encargos previstos para o Hospital Central da Madeira, uma obra que teve o lançamento aprovado, na passada quinta-feira, pelo Governo Regional.

Em 2019, o Hospital Central vai custar 27,4 milhões de euros. Entre 2020 e 2023 a infraestrutura vai obrigar o executivo regional a alocar 41,1 milhões de euros, em cada um dos anos, e em 2024 o valor chega aos 13,7 milhões de euros.

De referir que o Governo da República já tinha aprovado o financiamento em 50% da obra do Novo Hospital da Madeira.

Recomendadas

Madeira: Governo Regional atribui 63 mil euros para financiamento de equipamento social de Unidade de Alzheimer

A Unidade de Alzheimer comporta uma Unidade de Internamento com 18 camas e ainda uma Unidade de Dia/Centro Especializado com capacidade para 45 utentes.

Funchal: Coligação Confiança defende implementação do Plano Municipal da Juventude

Este documento estratégico para a juventude do Funchal contou com a participação de mais de 30 associações, recolhendo contributos de cerce de 1.500 jovens, e contempla medidas como o Gabinete da Juventude, Plano Municipal de Formação para Jovens, Bolsa de Voluntariado Jovem e Casa das Associações.

Madeira: JPP acusa Governo Regional e maioria de impedirem fiscalização parlamentar

“O que teme o PSD e o CDS em ouvir as entidades reguladoras em Portugal que têm uma palavra a dizer sobre o custo de vida”, questionou o líder parlamentar.
Comentários