A coordenadora do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua, voltou a frisar que o partido está pronto para “apresentar uma alternativa” nas eleições que vão decorrer em março.
“Hoje, num país envergonhado com aquilo que está a assistir, a nossa palavra é de esperança. O BE está pronto para apresentar uma alternativa e responder por soluções urgentes para aquilo que verdadeiramente importa”, sublinhou a bloquista.
Para o Bloco, o “que verdadeiramente importa é um salário e pensão que já não pagam o básico. O que verdadeiramente importa é o tormento na habitação”. “O que verdadeiramente importa é uma saúde e educação que não têm condições para atender todos os utentes, nem dar uma escola de qualidade a todos os jovens e crianças”, destacou em conferência de imprensa.
Mariana Mortágua também sublinhou que “o que verdadeiramente importa é uma transição climática e energética que faça alguma diferença e não os negócios do lítio que prejudica o ambiente e as populações sem sequer as consultar”
“Não queremos um país de fingir, baseado no turismo e nas redes clientelares”, afirmou Mortágua, acrescentando que só a força do BE “pode parar os negócios de favores da TAP à Efacec, do imobiliário ao abuso lucros na banca e nos supermercados”.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com