[weglot_switcher]

O que sabe Steve Bannon sobre o assalto ao Capitólio? Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

O ex-assessor do presidente Donald Trump recusa-se a colaborar com a investigação da Câmara dos Representantes a propósito da invasão ao Capitólio a 6 de janeiro. Afinal, o que sabe Steve Bannon sobre este ataque? Estes e outros temas serão analisados no episódio desta semana por Francisco Seixas da Costa.
  • Steve Bannon, ex-conselheiro
18 Novembro 2021, 11h00

As dificuldades em perceber a cadeia de comando na China apesar da liderança incontestável do presidente da China, Xi Jinping, será um dos temas em análise na edição desta semana do programa da plataforma multimédia JE TV, “A Arte da Guerra”, que conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Do outro lado do espectro político, Steve Bannon, o ex-assessor de imprensa que não quer dizer o que sabe sobre o assalto ao Capitólio, em 6 de janeiro passado.

Na Europa, a fronteira entre a Polónia e a Bielorrússia é mais um episódio de uma guerra ‘maior’ entre a Europa e a Rússia.

Tudo para ouvir esta semana no podcast ‘A Arte da Guerra’, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.