A Opensoft fechou o exercício de 2024 com um volume de negócios de oito milhões de euros, um aumento de 30% em relação ao ano anterior. A empresa é especialista em aceleração de projetos de transformação digital, em clientes de referência a nível nacional, quer na Administração Pública, quer no setor privado.
“Estamos naturalmente orgulhosos do caminho que temos vindo a percorrer e da capacidade de concretização das oportunidades na área da digitalização de serviços essenciais para a vida das pessoas. Estes resultados dão-nos ainda mais motivação para continuarmos a desenvolver soluções tecnológicas de excelência, com equipas preparadas para corresponder aos desafios que lhes são propostos”, refere Rui Cruz, Diretor-Geral da Opensoft.
“A colaboração com organizações dos PALOP tem sido um pilar estratégico para a internacionalização da Opensoft. Queremos continuar a aprofundar a expansão além-fronteiras da empresa e dar continuidade ao apoio a iniciativas de digitalização promovidas pelos governos dos PALOP”, explica o responsável.
A organização tenciona continuar a apostar no crescimento da equipa técnica, através da contratação de engenheiros de software, analistas e gestores de projeto, e aprofundar os programas de formação disponibilizados às equipas. No sentido de manter o nível de excelência alcançado em 2024, a Opensoft espera ainda renovar as certificações da empresa, nomeadamente na área dos processos de desenvolvimento de software.
Além disso, a tecnológica portuguesa desenvolveu diversas soluções tecnológicas para a administração pública nacional, projetos que mantém desde 2001 e que pretende dar continuidade em 2025.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com