Os 7 maiores “password offenders” de 2019

Além dos casos mediáticos das gigantes tecnológicas, como o Facebook e a Google, dessa listagem constam personalidades como Ellen DeGeneres e Lisa Kudrow – a Phoebe, na série “Friends” – graças a uma fotografia que publicou no Instagram e que mostrava um ‘post-it’ com a sua palavra passe.

A aplicação móvel Dashlane divulgou esta segunda-feira a lista de piores erros referentes a passwords ocorridos em 2019. Além dos casos mediáticos das gigantes tecnológicas, como o Facebook e a Google, dessa listagem constam personalidades como Ellen DeGeneres e Lisa Kudrow – a Phoebe, na série “Friends” – graças a uma fotografia que publicou no Instagram e que mostrava um ‘post-it’ com a sua password.

“A criação e recuperação de contas e o receio do que é necessário fazer no seguimento de uma violação de dados de uma grande empresa são preocupações legítimas para todos os que usam a Internet”, afirma o cofundador e CEO da Dashlane, Emmanuel Schalit. “A nossa lista de piores password offenders funciona como um lembrete anual de como é fácil dar um passo em falso na Web, independentemente do estatuto”, refere.

Recomendadas

Novos sinais de trânsito entram hoje em vigor. Conheça as alterações e as novidades

São também introduzidos novos sinais de informação, novos símbolos de indicação turística, geográfica, ecológica e cultural, para os condutores e agentes reguladores.

Conheça os três edifícios de escritórios que vão nascer no Parque das Nações até 2023

O projeto está a cargo da promotora imobiliária Avenue num investimento total de 190 milhões de euros para construir os três edifícios de escritórios localizados perto da Gare do Oriente.

Óscares Imobiliário: Palácio da Anunciada eleito melhor empreendimento de 2020

O Palácio da Anunciada em Lisboa venceu ainda na categoria de Turismo. A cerimónia do Prémio Nacional do Imobiliário contou com 29 empreendimentos finalistas. Conheça os vencedores das seis categorias.
Comentários