Pedro Calado promete presidência da Câmara do Funchal com muita proximidade (com áudio)

O PSD terá ficado com nove das dez freguesias do Funchal.

Em discurso de vitória Pedro Calado, que terá sido eleito presidente da Câmara Municipal do Funchal, prometeu uma liderança do executivo municipal com muita proximidade.

Durante o discurso Pedro Calado cumprimentou aqueles que viram no nosso projeto “um projeto de mudança”, e que a presidência da autarquia vai ser feita para todos os funchalenses sem excepção.

Ficaram ainda palavras de agradecimento agradeceu também ao CDS-PP, que faz parte da coligação que concorreu à autarquia do Funchal, e também ao presidente do CDS-PP Madeira, Rui Barreto, por ter acreditado no projeto.

Pedro Calado prometeu também “uma cidade com mais qualidade” até ao final do mandato.

Ficou ainda a garantia, de Pedro Calado, de que o mandato é de quatro anos, e diz que “não vai virar as costas aos funchalenses”.

Recomendadas

PremiumUnião fez a força para o centro-direita retirar câmaras aos socialistas

Coligações lideradas pelos sociais-democratas conquistaram mais 20 autarquias sem perder nenhuma. PSD isolado teve saldo nulo com PS.

PremiumEleições geram meia centena de imbróglios autárquicos

Porto e Sintra juntam-se às câmaras em que os vencedores estão em minoria na vereação e na assembleia municipal. Mais complicada que Lisboa talvez só mesmo Évora, e número de executivos minorítários disparou em relação a 2017.

Autárquicas: Chega impõe condições para se coligar com PSD e descarta acordos com PS e CDU

Em conferência de imprensa na sede do partido, em Lisboa, André Ventura abordou os resultados das eleições autárquicas de domingo, onde o Chega elegeu 19 vereadores, para referir que “não haverá qualquer acordo nacional autárquico entre o Chega e o PSD”.
Comentários