PLMJ lidera ranking nacional do TTR em número de transações

O Transactional Track Record (TTR) divulgou o relatório anual relativo a 2019 e a PLMJ surge como a sociedade nacional líder na assessoria jurídica ao maior número de operações de M&A, mantendo a posição desde 2016.

Com um total de 35 transações, a PLMJ regista assim um aumento face a 2018, com um 1/3 das suas transações centradas no sector da energia. Registando um valor de, aproximadamente, mil milhões de euros, apenas 6 das 35 operações tiveram o seu valor publicamente divulgado.

“Este excelente resultado é reflexo da aposta da PLMJ na área de Corporate M&A em 2019”, afirma Diogo Perestrelo, sócio co-coordenador da área de Corporate M&A.

Ainda no relatório anual do TTR, Duarte Schmidt Lino surge no topo de advogados responsáveis pela assessoria ao maior número de transações, neste que é um dos rankings de referência para o sector de M&A.

Recomendadas

Isabel dos Santos contrata advogados de Megan Markle e Cristiano Ronaldo

A Schilling Partners passa a ter a empresária angola na sua lista de clientes onde constam nomes como o do jogador português, do casal Harry e Megan Markle e até o ex-ciclista norte-americano Lance Armstrong.

NOS e Deloitte assinam acordo de cooperação para cidades inteligentes

O acordo de cooperação entre a NOS e a Deloitte Portugal contribuirá para aceleração de uma estratégia nacional de cidades inteligentes, através da coordenação de esforços de entidades privadas, órgãos governamentais/autárquicos e entidades públicas.

PremiumSegredos de negócio estão mais protegidos na lei

Consultor da CCA diz que a tecnologia dificultou a segurança das informações nas empresas, mas é possível implementar um plano “cauteloso e pensado”. E considera que as coimas “são uma das grandes inovações” da transposição da diretiva.
Comentários