PLMJ lidera ranking nacional do TTR em número de transações

O Transactional Track Record (TTR) divulgou o relatório anual relativo a 2019 e a PLMJ surge como a sociedade nacional líder na assessoria jurídica ao maior número de operações de M&A, mantendo a posição desde 2016.

Com um total de 35 transações, a PLMJ regista assim um aumento face a 2018, com um 1/3 das suas transações centradas no sector da energia. Registando um valor de, aproximadamente, mil milhões de euros, apenas 6 das 35 operações tiveram o seu valor publicamente divulgado.

“Este excelente resultado é reflexo da aposta da PLMJ na área de Corporate M&A em 2019”, afirma Diogo Perestrelo, sócio co-coordenador da área de Corporate M&A.

Ainda no relatório anual do TTR, Duarte Schmidt Lino surge no topo de advogados responsáveis pela assessoria ao maior número de transações, neste que é um dos rankings de referência para o sector de M&A.

Recomendadas

PremiumDeloitte vai quase duplicar soluções na “App Store fiscal”

Os programadores da consultora irão, até ao final do ano, desenvolver mais aplicações móveis para automatizar os processos fiscais das empresas.

Operação Lex: Ordem dos Advogados vê com “grande preocupação” viciação do sorteio de processos em tribunais

A Ordem dos Advogados vê com “grande preocupação” a possibilidade de viciação do sistema electrónico de distribuição de processos nos Tribunais portugueses e apela a que o Conselho Superior de Magistratura assegure que este tipo de práticas “não poderá repetir-se”, depois de notícias que dão conta de que o ex-presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, Vaz das Neves, foi constituído arguido no processo Operação Lex, por aquele tipo de suspeitas de viciação.

PremiumNuno Faria: “Negócios entre Portugal e Irão estão em ponto morto”

O advogado Nuno Pinto Coelho de Faria realça que a escalada das tensões no Médio Oriente travou contactos “muitíssimo evoluídos” no setor farmacêutico.
Comentários