Pobreza, crime e poluição: Estas são as 10 piores cidades do mundo para se viver

Instabilidade política, poluição, pobreza e criminalidade são apenas quatro dos vários motivos para que estas cidades sejam consideradas as piores.

O ‘The Economist’ lançou o ranking global de 2019 das piores e melhores cidades para se viver. Nas dez piores cidades, instabilidade política, poluição e criminalidade são apenas três dos vários motivos para que estas cidades sejam consideradas as piores. Destas dez, seis são no continente africano, três são do continente asiático e uma da Oceânia.

Recomendadas

Clínicas dentárias Smile.up e Cruz Vermelha vão tratar os dentes a quem procura emprego

“Sorrisos Felizes & Contagiantes” é uma campanha de responsabilidade social organizada pela Smile.Up – clínicas dentárias e pela Cruz Vermelha Portuguesa com o objetivo de prestar serviços de medicina oral a pessoas desfavorecidas que possam ser integradas no mercado de trabalho depois de corrigidos os seus problemas dentários.

Combustíveis: Gasolina desce na próxima semana, gasóleo fica inalterado

Na semana passada o gasóleo subiu 0,5 cêntimos, acompanhado por uma subida de 1,0 cêntimos no preço da gasolina. Saiba onde encontrar os postos mais económicos do país.

Amianto: como lidar com o perigo?

O amianto é uma ameaça à saúde pública, pelo que a sua remoção deve seguir regras de segurança apertadas. A Deco explica quais os riscos do amianto.
Comentários