Pobreza, crime e poluição: Estas são as 10 piores cidades do mundo para se viver

Instabilidade política, poluição, pobreza e criminalidade são apenas quatro dos vários motivos para que estas cidades sejam consideradas as piores.

O ‘The Economist’ lançou o ranking global de 2019 das piores e melhores cidades para se viver. Nas dez piores cidades, instabilidade política, poluição e criminalidade são apenas três dos vários motivos para que estas cidades sejam consideradas as piores. Destas dez, seis são no continente africano, três são do continente asiático e uma da Oceânia.

Recomendadas

Deco: Cafés e restaurantes podem proibir clientes de ler ou estudar

Apesar da lei permitir a proibição de leitura ou o estudo no espaço do estabelecimento, há situações que são questionáveis e, sem dúvida alguma, há uma invasão dos direitos do consumidor. Portanto, se alguma vez sentir que estão a privar a sua liberdade individual reclame!

Vive em união de facto? Saiba quais são os seus direitos

Ouviu dizer que, hoje em dia, as uniões de facto produzem os mesmos direitos que os casamentos? Não é inteiramente verdade. Fique a par dos direitos dos unidos de facto.

Siga estas dicas para aumentar a vida da bateria dos seus equipamentos

Um uso intensivo, num ambiente quente, também não é recomendável, pois a bateria pode sobreaquecer e provocar uma descarga mais rápida ou até mesmo danificar o equipamento.
Comentários