Em 14 meses, a Entidade para a Transparência recebeu 31 pedidos de políticos para que se impeça o acesso público a declarações de rendimentos. O trigésimo primeiro chama-se Luís Montenegro e aparentemente, a Spinum volta à vida de vez em quando.
Entretanto, o reality show “Quem quer ser Presidente” continua a render e do outro lado do Atlântico, temos dois egos à bulha nas redes: resta saber quem sobrevive ao choque de titãs.
Bem-vindo à Arte do Possível, o podcast de política do JE com a análise de Vera Gouveia Barros e António Saraiva.
Ouça e acompanhe este podcast no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts. Este é um programa do JE que conta com a condução de José Carlos Lourinho e edição de Nuno Braga.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com