Presidente do Parlamento Europeu internado com pneumonia

David Sassoli está com uma boa situação clínica.

O presidente do Parlamento Europeu (PE), David Sassoli, está internado num hospital de Estrasburgo com uma pneumonia, foi anunciado esta segunda-feira pelo seu porta-voz.

Sassoli, segundo um comunicado do PE, foi internado na quarta-feira e “após exames médicos necessários, foi-lhe diagnosticada uma pneumonia e foi imediatamente tratado”.

O porta-voz do presidente do PE acrescentou que Sassoli está com uma boa situação clínica.

Na quarta-feira, o PE tinha já anunciado que o presidente da instituição se encontrava doente e com resultado negativo a um teste da covi-19.

Recomendadas

Governador do banco central da Alemanha demite-se por “razões pessoais”

Jens Weidmann, que durante mais de dez anos liderou o Bundesbank anunciou que irá abandonar o seu cargo no final deste ano. O economista alemão era tido como opositor à política expansionista de Mario Draghi no BCE em resposta à crise de dívida soberana.

Eurodeputados querem que União Europeia aumente o apoio para a comunicação social (com áudio)

Parlamento Europeu quer um fundo permanente para os meios de comunicação da União Europeia, com o objectivo de salvaguardar a independência financeira e política dos jornalistas e do jornalismo europeu.

Parlamento Europeu quer criação de um estatuto europeu do artista

Eurodeputados instam a Comissão Europeia a criar um quadro europeu para garanta condições de trabalho e normas mínimas nos setores culturais e criativos comuns a todos os Estados-Membros.
Comentários