“Primeira Pessoa”. “Chega, PCP ou BE: não devem haver acordos com nenhum destes partidos”, defende Carlos Guimarães Pinto

“Não devem existir acordos com qualquer um destes partidos. O PS fez muito mal em trazer dois desses partidos para o arco da governação”, sublinhou o antigo líder do partido Iniciativa Liberal em entrevista ao programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV.

Na última edição do programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV, Carlos Guimarães Pinto, fundador da Iniciativa Liberal e da organização apartidária Instituto + Liberdade, teceu considerações sobre a possibilidade do centro direita abdicar de ser poder se isso apenas for possível com o apoio do Chega.

“Faça-me essa pergunta em relação ao Chega, ao Partido Comunista Português e ao Bloco de Esquerda e eu responderei que sim. Pelo facto de violarem de forma muito clara os princípios que este espaço político sempre defendeu, não devem existir acordos com qualquer um destes partidos. O PS fez muito mal em trazer dois desses partidos para o arco da governação”, sublinhou o antigo líder do partido Iniciativa Liberal.

 

 

Relacionadas

“Há eleitores que vão pensar que o PS talvez seja um mal menor”. Assista ao “Primeira Pessoa” com Carlos Guimarães Pinto

Acompanhe o “Primeira Pessoa” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Recomendadas

Contas dos três grandes ‘à lupa’: quem menos perdeu com a pandemia? Veja o “Jogo Económico”

Ativos, passivos, receitas operacionais, dívidas com empréstimos, gastos com pessoal e muito mais. Nesta edição, vamos escrutinar as contas do primeiro semestre desta temporada das SADs de Benfica, FC Porto e Sporting e ainda perspetivar como será uma Liga com direitos televisivos centralizados.

“Primeira Pessoa”. “Oposição não está a correr bem. PSD não consegue mostrar falhas do Governo”

O candidato do PSD à Câmara Municipal do Porto nas últimas eleições autárquicas foi o convidado da última edição do programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV. Este deputado faz uma avaliação negativa da liderança de Rui Rio.
Comentários