[weglot_switcher]

“Primeira Pessoa”. “Chega, PCP ou BE: não devem haver acordos com nenhum destes partidos”, defende Carlos Guimarães Pinto

“Não devem existir acordos com qualquer um destes partidos. O PS fez muito mal em trazer dois desses partidos para o arco da governação”, sublinhou o antigo líder do partido Iniciativa Liberal em entrevista ao programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV.
“É uma imoralidade que o Estado português tenha reservado mais de oito milhões de euros para pagar campanhas dos partidos políticos numa altura em que falta material básico nos hospitais e temos a maior carga fiscal de sempre.”
17 Fevereiro 2021, 07h30

Na última edição do programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV, Carlos Guimarães Pinto, fundador da Iniciativa Liberal e da organização apartidária Instituto + Liberdade, teceu considerações sobre a possibilidade do centro direita abdicar de ser poder se isso apenas for possível com o apoio do Chega.

“Faça-me essa pergunta em relação ao Chega, ao Partido Comunista Português e ao Bloco de Esquerda e eu responderei que sim. Pelo facto de violarem de forma muito clara os princípios que este espaço político sempre defendeu, não devem existir acordos com qualquer um destes partidos. O PS fez muito mal em trazer dois desses partidos para o arco da governação”, sublinhou o antigo líder do partido Iniciativa Liberal.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.