[weglot_switcher]

Promotora portuguesa investe 15 milhões em projeto de reabilitação na Almirante Reis

O empreendimento ‘Avenida Almirante Reis 67A’ será composto por 26 apartamentos, com tipologias de T1 a T3 e tem a sua conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2026.
29 Abril 2024, 10h35

O número 67A da Avenida Almirante Reis vai ganhar uma nova vida a partir de junho, fruto de um investimento de 15 milhões de euros da promotora nacional Accure. A reabilitação do empreendimento ‘Avenida Almirante Reis 67A’ será composta por 26 apartamentos, com tipologias de T1 a T3 e tem a sua conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2026.

Com a comercialização a cargo da Castelhana Real Estate e da Savills, o edifício, que liga a Baixa de Lisboa à Praça do Areeiro e ao Aeroporto, conta ainda com três espaços comerciais no piso térreo.

Miguel Aguiar, CEO da Accure, considera que este projeto “é apenas o testemunho da nossa aposta na vitalidade e no futuro de Lisboa, mas também um reflexo do nosso compromisso inabalável com a excelência e a inovação”.

Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, salienta que o empreendimento ‘Avenida Almirante Reis 67A’, “é uma oportunidade única para quem procura viver ou investir no coração de uma das cidades mais vibrantes e históricas da Europa”.

Já Miguel Lacerda, Lisbon Residential Director da Savills, defende que este projeto “será um trendsetter no panorama residencial de Lisboa”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.