Inspirado no podcast com o mesmo nome, o evento volta a abrir espaço para pensar em voz alta, questionar o óbvio e explorar novas perspetivas sobre os grandes temas da atualidade. Desta vez, o encontro será no ISEG, em Lisboa, no Auditório 2, a partir das 18h.
O painel desta sessão contará com Carlos Costa do Podcast “A Gestão de Crise”, André Caravela Machado do Podcast “Caridade”, Pedro Carneiro do Podcast “Música e Liderança”. Todas estas personalidades vão cruzar experiências e áreas distintas para, em conjunto, retirar conclusões sobre o verdadeiro significado da cultura numa sociedade.
Durante cerca de duas horas, o público será convidado a mergulhar num debate vivo e estimulante, que atravessa áreas como a educação, a tecnologia, a ética, a liderança e os desafios de um mundo em constante transformação.
Marque já na agenda, inscreva-se e venha puxar pela cabeça connosco!
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com