Quais os melhores descontos da Black Friday? Vai haver novo site para comparar e reclamar

O Portal da Queixa lança esta quarta-feira uma plataforma de consulta de promoções, de comparação de marcas e de denúncias de fraude.

A grande sexta-feira de descontos (Black Friday) – aproxima-se a passos largos. Daqui a apenas quatro dias, a 24 de novembro, os consumidores vão encontrar nas lojas portuguesas um número de descontos e promoções superior ao normal.

Antecipando os possíveis abusos perante os clientes, o Portal da Queixa vai lançar esta quarta-feira o website www.blackfriday2017.pt, que será uma plataforma de consulta das melhores ofertas, de comparação de marcas, bem como de denúncias de casos de fraude.

“A plataforma online pretende ser um guia dos melhores descontos e promoções para a Black Friday, onde o consumidor poderá consultar e comparar com um acrescido reforço de confiança, tendo em conta que poderá visualizar a reputação associada a uma marca, com base no índice de satisfação que tem no Portal da Queixa”, refere o fundador e CEO do Portal da Queixa.

Pedro Lourenço adianta que também vão estar atentos às Black Fraudes: “Colocamos no site um link direto ao Portal da Queixa, possibilitando que os consumidores possam rapidamente denunciar más praticas, alertando, deste modo, outros consumidores”.

O responsável pela rede social que recebe em média 8 mil reclamações mensais aconselhou os consumidores a “terem muito cuidado para que aquela oferta com preço de sonho não se transforme em pesadelo por ser uma falsa promoção”.

Fraudes e falsos descontos na Black Friday? Deco ensina a proteger-se

Ler mais
Relacionadas

Topo da agenda: o que não deve perder na economia e nos mercados esta semana

O Orçamento do Estado para 2018 continua a centrar as atenções no Parlamento, enquanto os Governadores do Banco Central Europeu têm uma semana cheia de eventos. Sexta-feira há o Black Friday, evento especial no calendário do retalho.

Amazon antecipa-se à Black Friday e prepara-se para bater recordes

Começa hoje e vai até dia 24. A Amazon não quer que os seus clientes esperem pela Semana da Black Friday e antecipou-a. Loja online prevê novo recorde de vendas.
Recomendadas

Recorde no Airbnb. Mais de 4 milhões de pessoas reservaram alojamento numa só noite

10 de agosto foi um dia histórico para a empresa criada em 2008.

Valor gerido por fundos de investimento imobiliário cai 26 milhões de euros em julho

A Interfundos (13,1%), a Norfin (10,4%) e a Square AM (10,3%) detinham as quotas de mercado mais elevadas em julho.

Há outro sindicato em guerra com o Governo, agora por causa da Ryanair

“A partir deste momento, os trabalhadores portugueses ficam a saber que para o Governo português só se podem fazer greves de um ou dois dias”, acusa o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil.
Comentários