Quanto valem os futuros talentos de FC Porto, SL Benfica e Sporting CP? Veja o “Jogo Económico”

Os três grandes estão repletos de talentos e as consequências da pandemia nas contas dos clubes podem abrir-lhe as portas dos plantéis de FC Porto, SL Benfica e Sporting CP ou fazer com que estes jogadores possam encher os cofres da SAD. Veja o “Jogo Económico”.

Quem são as pérolas do futuro no futebol português? Os três grandes estão repletos de talentos e as consequências da pandemia nas contas dos clubes podem abrir-lhe as portas dos plantéis de FC Porto, SL Benfica e Sporting CP.

Vamos saber quem são as ‘minas de ouro’ do próximo defeso.

Nesta edição, que vai para o ar esta sexta-feira às 19h00 na plataforma JE e nas redes sociais do Jornal Económico e às 19h10 no canal “A Bola TV”, e que vai contar com a presença dos comentadores Luís Miguel Henrique, João Marcelino e Diogo Luís, vamos ainda analisar como se prepara um hotel para receber uma equipa da Liga dos Campeões. Elmar Derkitsch, diretor-geral Lisbon Marriott Hotel é o convidado deste Jogo Económico.

De 12 a 23 de agosto, oito hotéis lisboetas para receber as equipas da Champions e, em tempos de pandemia, importa saber que cuidados devem ser tidos em conta para reduzir o risco ao mínimo.

Recomendadas

Vitória de Guimarães vai ter maioria da SAD após acordo com Mário Ferreira

Num comunicado publicado no sítio oficial, o clube minhoto refere que “formalizou um contrato com a Mário Andrade Ferreira, S.A.” para “adquirir, de modo faseado”, até 31 de março de 2022, a “totalidade das ações representativas do capital social da Vitória Sport Clube – Futebol SAD”, por um preço total de 6,5 milhões de euros.

Liga Portugal quer estádios de futebol com até 30% da lotação

A diretora executiva do organismo Sónia Carneiro diz que a ida passa por fazer jogos testes de forma evolutiva com o objetivo de ter cinco mil adeptos nas bancadas.

João Cancelo e Rúben Dias nas 10 transferências mais caras do ‘excêntrico’ Manchester City

Os 10 jogadores do Manchester City que compõem o top das transferências mais caras, custaram 641 milhões de euros, metade do valor de toda a liga portuguesa.
Comentários