[weglot_switcher]

Raul Vaz abandona direção do ‘Jornal de Negócios’

A Cofina, que detém o título de economia, refere que a saída de Raul Vaz não está relacionada com a reestruturação do grupo de media.
25 Outubro 2017, 13h33

Raul Vaz vai deixar a direção do Jornal de Negócios, anunciou a Cofina, proprietária do jornal, em comunicado.

“Raul Vaz, que ocupava a liderança do Jornal de Negócios desde o dia 4 de Abril de 2016, vai deixar a publicação”, explicou. Adiantou, no entanto, que “esta saída não tem qualquer relação com a reestruturação anunciada pela Cofina Media, nem com uma suposta fusão de redações, que nunca fez parte dos planos da empresa”.

A Cofina referiu que Vaz tem um longo percurso no jornalismo, tendo desempenhado funções de direção em diversos títulos, entre os quais o Diário de Noticias, o ETV e o Diário Económico.

“Ao Raul Vaz que agora termina as suas funções, a Administração da Cofina Media agradece todo o empenho, profissionalismo e dedicação colocada ao serviço de um dos mais destacados títulos de imprensa nacional, emprestando o seu contributo para um aumento do reconhecimento do Jornal de Negócios, enquanto título de referência no panorama da imprensa em Língua Portuguesa”, concluiu.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.