[weglot_switcher]

Realidade Aumentada é mais que caçar Pokémons

E se lhe disséssemos que Lisboa vai receber um evento sobre realidade aumentada, com os maiores especialistas no assunto e diversos casos de sucesso?
18 Outubro 2016, 13h25

A Feira Internacional de Lisboa (FIL) recebe esta semana a 3ª edição do’ RALI – Realidade aumentada em Lisboa, um evento que reúne, durante quatro dias, especialistas em realidade aumentada e apresenta diversos casos de sucesso em áreas bem diversificadas, como media, turismo, indústria, retalho e imobiliária.

O evento arranca esta quinta-feira com o objetivo maior de “mostrar que a realidade aumentada não são só Pokemons. São, antes, soluções estruturantes para todos os setores empresariais”, explica Luís Martins, Diretor de Marketing da IT People Innovations, que está a organizar o ‘Rali’.

Luís Martins contou à Startup Magazine que o ‘Rali’ nasceu de um evento corporativo, tendo há dois anos passado a ser uma mostra do que em Portugal se faz na área da Realidade Aumentada.

A Goody, Um Ovo a Cavalo, MTG Manager, Proletos no Passado Vivo, Bica Studios, HMD, StratBond, CTT, Nokia, Samsung e O Jornal Económico são as empresas que já têm casos de sucesso para contar.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.