Sandra Felgueiras de saída da RTP rumo à CMTV

A notícia foi revelada pela “Nova Gente” que revela que a jornalista (na RTP desde 2000) poderá acumular o cargo na ” CMTV” com o de nova diretora da revista “Sábado”.

José Sena Goulão/Lusa

Sandra Felgueiras poderá estar de saída da RTP para rumar à CMTV, revela a revista “Nova Gente”.

A jornalista está na RTP desde 2000 e está de saída da estação pública, mas a revista revela que Sandra Felgueiras já tem um acordo com a Cofina para integrar os quadros da CMTV e também para ser a nova diretora da revista Sábado.

Responsável pela coordenação e apresentação do programa de investigação Sexta às 9 desde 2012, a jornalista passou pela SIC e pelo Expresso antes de chegar à RTP.

Contactada pelo Jornal Económico, a Cofina rejeitou fazer comentários sobre Sandra Felgueiras.

Recomendadas

PremiumEugénio Rosa: “A substituição da administração do Banco Montepio é necessária”

“Sou totalmente contra uma administração que caia de paraquedas no Banco Montepio”, defende Eugénio Rosa, líder da lista C, candidata às eleição dos órgãos associativos do Montepio Geral.

PremiumPedro Corte-Real: “Há garantias do primeiro-ministro que o Montepio ia ser apoiado”

Pedro Corte-Real, que lidera a lista B para a presidência da Associação Mutualista Montepio Geral, defende que o Estado deve ajudar o Banco Montepio e diz que “esse apoio ainda não foi dado por falta de credibilidade das direções”.

Goldman Sachs quer aumentar diversidade étnica e de género nas cotadas do S&P 500 e do FTSE 100

A Goldman Sachs Asset Management diz que quer estar na vanguarda para impulsionar uma maior diversidade e inclusão nos conselhos de administração em todo o mundo.
Comentários