Falta um dia para Barack Obama abandonar a Casa Branca, mas não faltam propostas de emprego para o ainda Presidente dos EUA.
Uma startup portuguesa, de nome Swonkie, criou o website hiringobama.com, com o objetivo de contratar o democrata para a função de community manager para desenvolver a estratégia de implementação e de crescimento da startup no mercado norte-americano.
João Pedro Cortinhas, co-fundador da startup, afirma, citado pelo M&P: “Pretendemos que esta campanha se torne viral e com um share of mind brutal que chegue o mais longe possível à Casa Branca. Dia 20 é o #ObamasLastDay e vamos tentar torná-lo memorável para nós”.
A portuguesa Swonkie é uma plataforma de gestão de redes sociais que providencia as ferramentas necessárias a bloguers e social media managers, para que estes possam partilhar os seus conteúdos nas redes sociais.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com