[weglot_switcher]

“Say Obama In”: Startup portuguesa quer contratar Barack Obama

Além da Swonkie, já a PowerUpp, outra startup portuguesa, e o serviço de música em ‘streaming’, Spotify, se chegaram à frente com ofertas de trabalho para o democrata norte-americano.
Barack Obama
19 Janeiro 2017, 15h27

Falta um dia para Barack Obama abandonar a Casa Branca, mas não faltam propostas de emprego para o ainda Presidente dos EUA.

Uma startup portuguesa, de nome Swonkie, criou o website hiringobama.com, com o objetivo de contratar o democrata para a função de community manager para desenvolver a estratégia de implementação e de crescimento da startup no mercado norte-americano.

João Pedro Cortinhas, co-fundador da startup, afirma, citado pelo M&P: “Pretendemos que esta campanha se torne viral e com um share of mind brutal que chegue o mais longe possível à Casa Branca. Dia 20 é o #ObamasLastDay e vamos tentar torná-lo memorável para nós”.

A portuguesa Swonkie é uma plataforma de gestão de redes sociais que providencia as ferramentas necessárias a bloguers e social media managers, para que estes possam partilhar os seus conteúdos nas redes sociais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.