[weglot_switcher]

Seixas da Costa: “França? Hidalgo não tem condições para furar no meio de Macron e Le Pen”

Começa a desenhar-se o painel de candidatos que irão ser protagonistas nas eleições presidenciais francesas, escrutínio que terá lugar em abril do próximo ano e que promete influenciar o destino da União Europeia. Este foi um dos temas em destaque na última edição do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV.
20 Setembro 2021, 08h00

França prepara-se para uma batalha eleitoral decisiva que deverá mexer com o destino imediato da própria União Europeia.

A presidente da Câmara de Paris, a socialista Anne Hidalgo, anunciou no passado domingo a candidatura às presidenciais francesas de 2022 que irã realizar-se em abril do próximo ano. A candidata deverá juntar-se a Emmanuel Macron, atual presidente francês e Marine LePen, líder da União Nacional, que já anunciou a candidatura.

Este foi um dos temas em destaque na edição desta semana do programa ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.