[weglot_switcher]

Sete vencedores do Prémio Tágides 2024. André Villas-Boas vence na Iniciativa Empresarial

A organização revela que “este ano, do total das 102 nomeações e candidaturas recebidas, foram selecionados 34 nomes.
Lusa
16 Dezembro 2024, 21h46

Foram hoje foram anunciados os vencedores do Prémio Tágides 2024: pessoas que inspiram no combate à corrupção. A cerimónia teve lugar no Auditório da Fundação de Serralves no Porto.

Os nomes vencedores do Prémio Tágides 2024 foram: André Villas-Boas na Iniciativa Empresarial; Francisco Cordeiro de Araújo na Iniciativa Jovem; Jorge Moreira da Silva na Iniciativa Política; António Delicado na Iniciativa Portugal no Mundo; Alexandra Jorge na Iniciativa Local; João Ribeiro-Bidaoui no Projeto de Investigação; e, por fim, António Garcia Pereira no Projeto da Sociedade Civil.

A organização revela que “este ano, do total das 102 nomeações e candidaturas recebidas, foram selecionados 34 nomes. Os projetos de cada um dos nomes selecionados foram avaliados por um painel de jurados, composto por 42 elementos, presidido por Gustavo Summavielle (Iniciativa Empresarial), José Maria Pimentel (Iniciativa Jovem), Miguel Poiares Maduro (Iniciativa Política), Nuno Maulide (Iniciativa Portugal no Mundo), António Maia (Projeto de Investigação e Iniciativa Local) e Carla Castelo (Projeto da Sociedade Civil)”.

A 4ª edição do Prémio Tágides é uma iniciativa anual que visa identificar, reconhecer, celebrar e premiar projetos e pessoas que se destaquem na promoção de uma cultura de integridade, bem como na prevenção e combate à corrupção em Portugal, em várias áreas da sociedade.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.