[weglot_switcher]

Sindicato dos Quadros alarga serviços de saúde dos bancários associados

O Sindicato liderado por Paulo Gonçalves Marcos anunciou que vai comparticipar os testes à Covid-19 prévios a determinadas a intervenções médicas (cirurgias, partos, quimioterapias, radioterapias, endoscopias e colonoscopias) e as vídeo-consultas através de um maior número de prestadores de saúde, abrangendo, não só a medicina geral e familiar, como diversas especialidades médicas.
  • Cristina Bernardo
2 Dezembro 2020, 17h47

O Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários (SNQTB) acaba de alargar os serviços prestados nos cuidados de saúde dos seus associados, passando a comparticipar os testes à Covid-19 prévios a determinadas a intervenções médicas (cirurgias, partos, quimioterapias, radioterapias, endoscopias e colonoscopias) e as vídeo-consultas através de um maior número de prestadores de saúde, abrangendo, não só a medicina geral e familiar, como diversas especialidades médicas.

Em comunicado, o sindicato liderado por Paulo Gonçalves Marcos diz que “devido à evolução crescente da necessidade de realização de testes de diagnóstico à Covid-19, e por forma a complementar a oferta disponibilizada pelo Serviço Nacional de Saúde, o SNQTB negociou também os valores dos testes não comparticipados com alguns prestadores de saúde, através de condições especiais exclusivas para os associados”.

“No atual contexto pandémico, proteger a saúde da população é uma das nossas prioridades. Através do SAMS Quadros, disponibilizados um conjunto alargado de serviços de cuidados de saúde e com estas novas medidas reforçamos a nossa atuação nesta área. Estamos sempre junto dos nossos associados para os apoiar e continuaremos a trabalhar para lhes oferecer mais e melhores serviços, adaptados ao atual contexto. A possibilidade da realização das vídeo-consultas comparticipadas é uma adaptação a uma nova realidade e que tem sido uma mais valia, evitando deslocações às unidades de saúde”, salienta Paulo Gonçalves Marcos, presidente do SNQTB.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.