Site do Jornal Económico teve 4,4 milhões de visitas em outubro

A edição online do Jornal Económico fechou o mês de outubro com um total de 2,1 milhões de utilizadores, mais 1% que no mês anterior. Plataforma multimédia JE TV atinge recorde com 127 mil visualizações mensais, em outubro.

O site do Jornal Económico fechou o mês de outubro com um total de 4,4 milhões de visitas e 2,1 milhões de utilizadores, segundo os dados da Google Analytics. O valor das visitas permaneceu estável face ao mês de setembro, mas o número de utilizadores aumentou 1%.

Os acessos através de dispositivos móveis, como telemóveis e tablets, representaram 57% do total. Consulte aqui as audiências do Jornal Económico online desde o início do ano. 

Edição digital premium do JE com média de 10 mil leitores por semana

Por sua vez, o JE Leitor, site que disponibiliza a versão digital da edição semanal do Jornal Económico, de acesso reservado a assinantes, registou uma média de 12 mil visitas e 10 mil utilizadores por semana. Estes valores representam, respetivamente, subidas de 16% e 14% face a setembro. Recorde-se que, de acordo com os dados da Associação Portuguesa de Controlo de Tiragem e Circulação (APCT), as subscrições digitais já representam mais de metade da circulação paga do Jornal Económico. Se forem tidas em conta as assinaturas e vendas digitais, o Jornal Económico é a publicação de economia com maior circulação em Portugal.

Programas da JE TV superam cem mil visualizações em outubro

A JE TV, área de multimédia do Jornal Económico tem vindo a crescer nos últimos meses e em outubro superou a fasquia das cem mil visualizações mensais, com um total de 127 mil visualizações. Os conteúdos multimédia do JE estão disponíveis no site e nas redes sociais do jornal.

O Jornal Económico agradece a preferência e a confiança dos seus leitores, parceiros e anunciantes, renovando o compromisso de os procurar servir com jornalismo livre, independente e de qualidade.

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