A Solutions360, uma empresa dedicada a serviços e tecnologia do Grupo MDS, acaba de lançar uma parceria estratégica com a Augusta Labs, especializada em tecnologias inovadoras com foco em Inteligência Artificial, para disponibilizar soluções personalizadas que transformam a experiência empresarial e o serviço ao cliente.
Esta parceria estratégica, refere o grupo em comunicado, tem o objetivo de transformar a experiência das empresas, aliando a experiência da equipa da Solutions360 em entender a jornada do cliente, na análise de processos e gestão de projetos, com a da Augusta Labs, referência em soluções inovadoras baseadas em Inteligência Artificial.
“Num contexto global cada vez mais exigente e volátil, a oferta de soluções integradas em serviços e tecnologia é essencial para responder aos novos desafios que as empresas enfrentam. A Solutions360 disponibiliza um conjunto de soluções integradas que combinam tecnologia com conhecimento especializado, aumentando a capacidade de responder, de forma holística, aos desafios atuais e futuros das organizações”, afirma João Vieira, CEO da Solutions360, citado pelo comunicado.
Para Rodrigo Fernandes, Co-Fundador da Augusta Labs, “ao aliarmo-nos à Solutions360 e ao Grupo MDS, desbloqueamos novos canais de distribuição que nos permitem servir mais clientes, mantendo o nível de personalização e qualidade que nos distingue. É uma combinação que multiplica o nosso impacto e acelera o rápido crescimento.”
A Solutions360 nasce como parte do compromisso do Grupo MDS com a inovação, fortalecendo a posição da marca no ecossistema de serviços e consultoria. Tem como propósito apoiar as organizações face aos novos desafios da gestão empresarial em contextos cada vez mais digitais, complexos e interligados, com soluções inovadoras centradas na performance, inteligência e integração tecnológica.
A proposta de valor da Solutions360 assenta em oito pilares estratégicos desenhados para funcionar de forma integrada: Recursos Humanos, Desenvolvimento Tecnológico, Cibersegurança, Experiência do Cliente, Inteligência de Dados, Marketing, Gestão de Projetos e Serviços.
Estes pilares visam alavancar o crescimento das empresas com agilidade, reforçando a sua resiliência e uma maior eficiência ao nível da operacionalidade. Este modelo disruptivo adota uma visão integrada e orientada para o cliente, na qual a tecnologia e os dados desempenham um papel estratégico no apoio à tomada de decisões.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com