O grupo Sotecnisol, que se foca nos sectores da construção, ambiente, energia, água e agroindústria, terminou 2023 com um aumento de 17% na sua faturação em comparação com 2022, tendo superado os 70 milhões de euros.
Em comunicado, o grupo revela que o sector das energias renováveis, distribuição de materiais e agroindústria foram os que registaram o maior crescimento.
Durante 2023, o grupo realizou um investimento de aproximadamente dois milhões de euros em aquisição de empresas.
Este ano, a empresa vai abrir uma filial em Paris, de forma a reforçar a sua presença no mercado europeu. Até 2026, a Sotecnisol tem o objetivo de alcançar os 100 milhões de euros de volume de negócios, apostando na sua expansão empresarial e diversificação, centrando-se na aquisição de novas insígnias.
José Luís Castro, CEO do Grupo Sotecnisol, afirma que “continuaremos a apostar em setores fundamentais não só para o Grupo como para a sociedade em geral, seja na área da agricultura seja nas energias renováveis. Afinal, 2023 foi o ano em que a produção de energia renovável em Portugal atingiu um novo máximo o que nos deixa repletos de orgulho. Continuaremos empenhados em oferecer as melhores soluções para atingir metas que impactem de forma positiva”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com