[weglot_switcher]

Startup brasileira, Pixel Roads, vai participar na Web Summit

A Pixel Roads é pioneira na integração de múltiplos inventários e canais de media numa única plataforma, oferecendo uma vasta gama de formatos de anúncios digitais num sistema unificado e de fácil utilização.
11 Novembro 2024, 16h09

A startup brasileira Pixel Roads aterrou na Web Summit, iniciando assim o seu processo de expansão internacional. Até outubro deste ano a startup registou um crescimento de 685%, face ao período homólogo do ano passado.

A Pixel Roads é pioneira na integração de múltiplos inventários e canais de media numa única plataforma, oferecendo uma vasta gama de formatos de anúncios digitais num sistema unificado e de fácil utilização.

Durante os quatro dias do evento tecnológico, a startup vai participar na grande competição, que junta startups de todo o mundo, para uma batalha ao vivo e no Mentor Hours, que consiste em várias reuniões com mentores de alto nível.

A startup conecta os seus anunciantes a milhões de pessoas, de forma eficaz e prática, sem a necessidade de operar diversos canais individuais de media. A Pixel Roads conta com mais de 250 clientes, tendo lançado cerca de 800 campanhas digitais, o que resultou em mais de 2,5 milhões de cliques únicos.

Bruno Oliveira, fundador e CEO da Pixel Roads, afirma que “para nós, a publicidade é uma jornada, e nossa missão é ser o GPS que guia nossos clientes ao sucesso no mundo digital. O crescimento de 685% é reflexo da confiança de nossos clientes e da eficácia de nossa tecnologia”.

Vitor Ballaben, fundador e CMO, acrescenta que “estamos focados em levar nossa expertise e tecnologia para outros países, mantendo a essência que nos caracteriza. A criatividade brasileira é um diferencial competitivo que queremos compartilhar com o mundo”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.