Tecnológica GSTEP reforça área de Bussiness Analytics com novo manager

Depois da Quidgest, Closer e Bold, Rui Val de Ovelha ingressa na GSTEP onde vai liderar o desenvolvimento do negócio “Tableau”.

A GSTEP, tecnológica portuguesa especializada em Enterprise Performance Manager, Business Inteligence e Business Analytics, tem um novo business manager: Rui Val de Ovelha vai desenvolver o negócio “Tableau” uma nova área da empresa, tendo nos ombros a responsabilidade de demonstrar o valor dessas soluções e a sua entrega aos clientes.

Licenciado em Energia e Engenharia do Ambiente pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Rui Val de Ovelha passou por empresas tecnológicas como a Quidgest, onde exerceu o cargo de International Business Manager, Closer e Bold, de onde saiu para integrar os quadros da GSTEP.

“O desafio que me foi apresentado na GSTEP representa o passo seguinte no rumo da minha carreira, em constante evolução do mercado de IT, desta vez aliado a um grande parceiro tecnológico como a Tableau”, destaca Val de Ovelha.

“O Rui é um profissional de elevado potencial, demonstra grande empenho e vontade de ajudar os clientes a tirar o melhor proveito dos seus dados, construindo projetos e soluções de alto valor acrescentado para o cliente. É com grande confiança que fazemos esta contratação”, diz, por seu turno, Carlos Cardoso, CEO da GSTEP.

Recomendadas

Digitalização, sustentabilidade e talento: três desafios da advocacia para 2022. Veja o debate do JE a partir das 15h00

Esta reflexão, que irá contar com a moderação de Filipe Alves, diretor do JE, tem como convidados Mónica Duque, assistente convidada – Faculdade Direito da Católica Porto; Catarina Santinha, associada sénior da Miranda & Associados, João Quintela Cavaleiro, sócio fundador da Cavaleiro & Associados, Paulo Câmara, managing partner da Sérvulo & Associados e Maria Figueiredo, Of Counsel da CMS Rui Pena & Arnaut.

Amazon lança zona para tecnologia cloud em Portugal

O líder tecnológico da Amazon, Werner Vogels, anunciou esta quinta-feira que Portugal é dos 21 países nos quais a empresa de computação na nuvem do grupo vai instalar uma “AWS local zone” no próximo ano.

Apple avisa fornecedores que a procura por iPhones está em queda antes do Natal

A Apple projetava um forte trimestre encerrado em dezembro, mas espera-se que não haja procura, disse o presidente-executivo Tim Cook numa conferência de resultados da empresa em outubro.
Comentários