[weglot_switcher]

Teresa Virgínia é a nova diretora de marketing da Microsoft Portugal

Teresa Virgínia passa da direção de produtividade e colaboração para diretora do marketing em Portugal da empresa.
23 Julho 2020, 16h38

A Microsoft Portugal nomeou Teresa Virgínia para o cargo de diretora de Marketing e Comunicação. A executiva assume assim a responsabilidade de desenvolvimento de comunicação e pela estratégia de marketing da empresa em Portugal.

Depois de ingressar na Microsft Portugal em 2011, Teresa Virgínia transita da Direção Produtividade e Colaboração na empresa para este novo desafio. Neste novo cargo, diz esperar “sinceramente ajudar as organizações portuguesas na transformação digital necessária para enfrentarem os novos desafios que se impõem”, citando o comunicado da empresa.

A nova diretora de marketing da Microsoft assume ainda que “fazer parte da Microsoft e todos os dias pensar como podemos ajudar as pessoas e organizações a conseguirem mais com a nossa tecnologia é um orgulho”.

Teresa Virgínia é licenciada em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e conta já no currículo com passagens por empresas como a Mars, a Jerónimo Martins ou a Portugal Telecom.

O cargo era anteriormente ocupado por Vanda Jesus, que havia transitado para o “Portugal Digital”, o plano de ação do Governo para a transformação digital.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.