Uma grande arrecadação de fundos para o candidato presidencial republicano Donald Trump na Flórida, no sábado, deve arrecadar enormes 43 milhões de dólares ou mais, enquanto o ex-presidente procura reabastecer os cofres.
O evento, previsto para ser a sua maior arrecadação de fundos até agora, é uma oportunidade muito necessária para Trump, que tem sido rotineiramente ofendido por Biden e está no meio de um aperto financeiro devido ao aumento dos honorários advocatícios e pagamentos legais.
O jantar, realizado na casa do bilionário gestor de fundos de hedge John Paulson, em Palm Beach, destinará uma parte do dinheiro a ser arrecadado para um grupo de arrecadação de fundos que gastou dezenas de milhões de dólares em honorários advocatícios de Trump.
Embora Trump tenha lutado para conseguir a adesão de alguns dos principais doadores republicanos tradicionais, ele mantém o apoio de alguns pesos pesados. Os co-anfitriões no sábado, por exemplo, incluem o investidor de fundos de hedge Robert Mercer e sua filha e a ativista conservadora Rebekah, o investidor Scott Bessent e o magnata dos cassinos Phil Ruffin.
A campanha de Trump disse no mês passado que não conseguirá igualar os totais de arrecadação de fundos de Biden este ano. A sua campanha, juntamente com um comité conjunto de angariação de fundos, arrecadou 20,3 milhões de dólares em fevereiro, em comparação com os mais de 53 milhões de dólares angariados pelo esforço de reeleição de Biden nesse mês.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com